09/11/2009

Debaixo de temporal, Inter bate Goitacaz


O Inter estreou na segunda fase do Brasileirão com uma magra vitória de 1 a 0 sobre o Goitacaz (RJ). Contudo, o resultado apertado pode ser creditado pelas péssimas condições de campo e pelo fato de o Inter ter feito um gol muito cedo, logo aos 3 minutos. Mauro Pastor aproveitou toque de calcanhar de Bira para marcar de cabeça o gol do jogo.

De acordo com a Zero Hora, o gramado do Beira-Rio não conseguiu resistir à chuva e apresentou péssimas condições para o jogo. Em decorrência do temporal, apenas pouco mais de 3 mil torcedores compareceram ao jogo.

O jornal também destacou a má atuação de Chico Espina, que voltava ao time após um tempo afastado (Valdomiro seguia lesionado), e o afastamento de Jair por motivos pessoais. O meio-campista teve um problema pessoal com o preparador físico Gilberto TIm e foi desligado da delegação de última hora, sendo substituído por Adílson.

7/novembro/1979

INTERNACIONAL 1 x 0 Goitacaz

Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Público: 3.774 pagantes
Árbitro: Abel Santos

INTERNACIONAL: Benitez, João Carlos, Mauro Pastor, Mauro Galvão e Cláudio Mineiro; Toninho, Adilson, Falcão e Mário Sérgio; Chico Espina e Bira (Tonho). Técnico: Ênio Andrade

GOITACAZ: Augusto, Serginho, Orlando, Folha (Hideraldo), Cândido; Totonho, Zé Neto, Ronaldo e Piscina; Rogério e Alcimar . Técnico: Paulo Henrique
Foto: Inter e Goitacaz jogam em meio a temporal, Fac-Símile ZH (8/11/79)

Nenhum comentário:

Postar um comentário