17/10/2009

Conte a sua história do Invicto 79

Prezados blogueiros, iniciamos hoje uma campanha para conhecer histórias de colorados que, diferentemente de nós, acompanharam a fantástica conquista do tricampeonato brasileiro do Internacional em 1979.

Daqui até dezembro, publicaremos os melhores relatos enviados a nós por aqueles colorados que acompanharam de perto a inédita campanha colorada, seja indo ao Beira-Rio, seja seguindo o Internacional pela TV e pelo rádio.

Como sabemos que a maioria das pessoas que acompanha o nosso blog não era nascida em 79, também aceitamos, com o maior prazer, relatos de torcedores. Se você quiser contar uma história de seu pai, de seu avô, de seu tio, etc, fique à vontade.

Mas, o que você ganha com isso? Além de publicarmos os melhores relatos, escolheremos o melhor deles para receber um prêmio um exemplar da revista e um prêmio surpresa em dezembro, quando o tri invicto completa 30 anos.

Para participar é só enviar um email para luisgomes_86@yahoo.com.br ou felipenprestes@gmail.com e coloque no assunto Relato 79 (ou algo parecido).

Participem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário